18 de novembro de 2025
10ª FEIRA DE NATAL TEM ÚLTIMOS STANDS DISPONÍVEIS
Carmo do Rio Claro-MG Cidades Departamentos Destaques Geral Notícias

10ª FEIRA DE NATAL TEM ÚLTIMOS STANDS DISPONÍVEIS

Organizada pelas empresárias Gabriela e Simone, a tradicional Feira de Natal neste ano celebra sua 10ª edição, e se consolida como um dos eventos mais importantes do Natal. O marco histórico reforça a relevância da feira, que ao longo da década se tornou ponto de encontro para empresas locais, artesãos e empreendedores de diversas cidades de Minas e São Paulo.

Para esta edição, a organização destaca a participação expressiva de novos expositores — muitos deles estreando em eventos na cidade. A presença desses novos empresários promete trazer diversidade e inovação aos visitantes, ampliando a variedade de produtos e serviços disponíveis.

Além da movimentação comercial, o evento também prepara ações especiais para o público. Quem realizar compras durante a feira participará de sorteios de brindes e de vales-compras exclusivos, iniciativa que busca valorizar o consumidor e estimular as vendas.

A organização reforça ainda o convite a profissionais autônomos e artesãos que desejam aproveitar o potencial de vendas do mês de dezembro, considerado naturalmente um período aquecido para o comércio. Segundo os organizadores, garantir um espaço em um ambiente com grande circulação de público pode ser decisivo para alavancar negócios e fortalecer a visibilidade das marcas.

Os últimos estandes ainda estão disponíveis e podem ser adquiridos pelo WhatsApp: (35) 9 9728-5416.

Compartilhar