MORADOR RECLAMA DE HIDROMETRO DA COPASA
Um morador do bairro Planalto em Carmo do Rio Claro, registrou nesta quarta-feira (07), um vídeo onde mostra o hidrômetro funcionando normalmente como se estivesse utilizando a água. Porém, o vídeo foi gravado às 11:00 quando o abastecimento de água estava interrompido na cidade.
Segundo o morador, o hidrômetro estaria registrando e cobrando pela passagem de ar no equipamento. Veja o texto publicado por este morador na íntegra em suas redes sociais:
“Nessa pandemia, não se pode trabalhar, mas isso pode acontecer sem problemas algum. Sem água na rua Mas o relógio registrando a passagem de ar como se a torneira estivesse aberta jorrando água. Isso já faz mais de uma hora o hidrômetro registrando ar . E agora quem será responsável por isso?
A quem reclamar? Assim fica fácil pra copasa , Já não basta o absurdo que estamos pagando mensalmente e ainda quando cortam o abastecimento de água para reparos, vamos pagar por isso?????
Observação, isso aconteceu por volta das 11h da manhã do dia 07/04″.
Em contato com a Copasa, foi informado que, no caso deste vídeo o relógio do hidrômetro está “puxando para trás”, portanto, não está havendo consumo nem cobrança indevida neste caso.
Veja o vídeo: