NÚBIA OLIIVER É INVESTIGADA PELA POLÍCIA FEDERAL
Nubia Oliiver, de 47 anos, está sendo investigada por um suposto envolvimento em uma rede de prostituição internacional. Segundo a reportagem do jornal SBT News, a exploração sexual de brasileiras tem ramificações em 15 países, de diferentes continentes.
A modelo e atriz teria sido agenciada por Rodrigo Otávio Cotait, que de acordo com a Polícia Federal, lidera um complexo esquema de exploração sexual. No dia 27 de abril, seis integrantes da quadrilha foram presos no Brasil, Espanha e Portugal durante a Operação Harém BR.
A investigação apontou que ele era dono de uma agência de modelos, para disfarçar o esquema no mercado sexual. Para aliciar as meninas, o acusado se passava por proprietário de uma marca de cosméticos e se aproximava delas no Instagram.
Ainda segundo a Polícia Federal, Nubia Oliiver era uma dessas pessoas que facilitavam o contato para a cabeça da quadrilha. Ela enviava fotos sensuais de outras mulheres ao agenciador e combinava um programa sexual com uma delas em troca de uma comissão de mil reais.
À revista Quem, o advogado de Nubia, Rodrigo Carneiro Maia Bandieri, disse que a modelo não ria se manifestar.
FONTE: GENTE.IG.COM.BR