Destaques

“GOVERNADOR TEM QUE PAGAR O QUE DEVE PARA SANTA CASA”, DIZ PREFEITO DE PASSOS

Em um áudio divulgado pelas redes sociais na noite desta terça-feira (04), o prefeito de Passos, Diego Oliveira, disse ter conversado com o presidente da AMEG para que juntos, se for preciso, vão até Belo Horizonte cobrar o governador do estado Romeu Zema para que pague o que deve para a Santa Casa de Misericórdia de Passos.

Segundo Diego, uma das preocupações das consequências do bloqueio de 10 leitos da UTI COVID é que possa impactar no nível de ondas do protocolo Minas Consciente e a região tenha que sacrificar novamente o comércio pela falta de leitos. “Entendo que a Santa Casa não pode arcar sozinha com essa despesa, por isso, temos que cobrar o Governador que pague o que está devendo”, disse o prefeito.

Diego ressaltou ainda que é contrário um novo fechamento do comércio. “Não vou mais fechar o comércio, o povo não pode mais sofrer e ser sacrificado economicamente e não podemos também correr o risco de passar mais uma vez o sufoco que passamos, se precisar vou à Belo Horizonte amanhã”, desabafou.

Ouça o áudio: