Destaques

ADVOGADOS MORREM APÓS CAMINHONETE CAIR NA ÁGUA

Dois advogados morreram afogados neste domingo (16) após uma caminhonete cair no Porto da Praia Vermelha, no Rio Grande, em Delfinópolis (MG). Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como João Venâncio da Silva de 65 anos e Edna Ferreira Lara Fernandes de 49 anos. Ambos eram advogados e João Venâncio era presidente da OAB de Cássia.

Ainda segundo a PM, a caminhonete estava em alta velocidade e se chocou contra uma barreira de proteção da rampa da balsa. Uma testemunha de 42 anos acionou o Corpo de Bombeiros por volta das 18h30 e contou que o veículo estava submerso no rio. Ela não soube dizer se havia mais pessoas no veículo.

Os advogados foram socorridos pelo Samu e levados para o hospital, mas chegaram no local sem vida. O Corpo de Bombeiros realizou busca e não encontrou outras vítimas. A perícia da Polícia Civil também esteve no local para verificar a ocorrência.

A PM informou que a caminhonete tinha placas de Cristais Paulista (SP). O veículo foi liberado para o filho de Edna Ferreira.

Via G1 Sul de Minas