ADVOGADOS MORREM APÓS CAMINHONETE CAIR NA ÁGUA
Dois advogados morreram afogados neste domingo (16) após uma caminhonete cair no Porto da Praia Vermelha, no Rio Grande, em Delfinópolis (MG). Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como João Venâncio da Silva de 65 anos e Edna Ferreira Lara Fernandes de 49 anos. Ambos eram advogados e João Venâncio era presidente da OAB de Cássia.
Ainda segundo a PM, a caminhonete estava em alta velocidade e se chocou contra uma barreira de proteção da rampa da balsa. Uma testemunha de 42 anos acionou o Corpo de Bombeiros por volta das 18h30 e contou que o veículo estava submerso no rio. Ela não soube dizer se havia mais pessoas no veículo.
Os advogados foram socorridos pelo Samu e levados para o hospital, mas chegaram no local sem vida. O Corpo de Bombeiros realizou busca e não encontrou outras vítimas. A perícia da Polícia Civil também esteve no local para verificar a ocorrência.
A PM informou que a caminhonete tinha placas de Cristais Paulista (SP). O veículo foi liberado para o filho de Edna Ferreira.