APÓS PERDER 5 PESSOAS PARA A COVID, JOVEM ESCREVE SOBRE O AMOR EM FAMÍLIA
Texto escrito pela passense Priscila Barbosa…
Vou dizer um “ATÉ LOGO” ao invés de um “ADEUS”.
A dor de perder um ente querido é a pior dor que existe nessa vida, perder 5 pessoas em 19 dias é uma dor insuportável, incontrolável e aterrorizante.
A perda de alguém que amamos é como amputar um pedaço do nosso corpo, mesmo depois que cicatriza nunca mais somos os mesmos novamente.
Cada um que se foi deixou um legado individual, cada um com seu jeitinho único, especial e insubstituível. Porém, se tem algo que todos deixou em comum, com certeza foi a SAUDADE ETERNA.
Vivenciei dias terríveis, angustiantes, dias que muita das vezes não queria levantar da cama, dias que tive que sorrir quando na verdade a vontade era de somente chorar, chorar o dia todo porque palavras faltavam até para orar pois as forças tinham se esgotado.
Por muita das vezes, tive o sentimento de fraqueza, incapacidade, falta de esperança, angústia e sem compreender os desígnos de Deus. Assim como outros dias me senti forte, esperançosa, com uma fé inabalável, acreditando que tudo iria ficar bem.
Eu ainda não compreendi os planos de Deus, o propósito de tudo isso, o porquê ele levou todos ao mesmo tempo. Eu implorei tanto, me humilhei, me rendi para que ele deixasse vocês aqui mais um pouco comigo, mas infelizmente não foi como eu esperava, porém a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável.
Agradeço imensamente a todos que oraram e ainda oram pela minha família. Obrigada a todos que ligaram, perguntaram, se fizeram presente e se preocuparam. Que Deus abençoe muito a vida de cada um e esteja com todos !
Se eu puder deixar aqui um conselho pra vida será:
“Amem, amem muito seus familiares. Façam tudo que puder dá melhor forma possível, briguem por eles, abracem-os, diga que os ama e acima de tudo DEMONSTRE O AMOR EM AÇÃO.”
Quem conhece bem minha família sabe exatamente do que estou falando, nós sempre fomos e somos puro AMOR, RESPEITO E A DOR DO OUTRO É A NOSSA DOR.
Minha família nunca mais será a mesma. O vazio que ficou jamais será preenchido, a dor de perder todos eles jamais irá passar e esse ano de 2021 jamais será esquecido. Porém, contudo, acreditamos em um DEUS DO IMPOSSÍVEL, DEUS DE AMOR, DEUS DE MISERICÓRDIA.
Apesar dos pesares eu agradeço a Deus por tudo. Pela capacidade de amar infinitamente os meus e me permitir fazer parte da melhor família que alguém poderia desejar ter.
Ter um lugar para ir é “LAR”
Ter alguém para amar é “FAMÍLIA”
Ter os dois é uma “BENÇÃO”.