CARMO WEB ACOMPANHA JULGAMENTO (VÍDEO)
A Carmo Web Tv teve acesso à sala onde está acontecendo o julgamento do réu acusado de matar Ione Maria Leite Santos, de 42 anos. O crime aconteceu no dia 10 de novembro de 2020 em Conceição da Aparecida. A vítima faleceu no dia seguinte no hospital Alzira Velano em Alfenas, para onde foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), de Carmo do Rio Claro.
O júri teve início às 08:00 e é composto por sete pessoas, sendo cinco homens e duas mulheres. Estão presentes o Promotor de Justiça Dr. Cristiano Cassiolato, o Juiz Dr. Ademir Bernardes de Araújo Filho, de Passos, advogados de defesa e acusação, além de familiares da vítima e testemunhas.
O acusado está preso no presídio de Alfenas desde que teve alta médica após o crime. Não há previsão para término do julgamento.
Veja o vídeo:
LEMBRE O CASO
Câmeras de segurança próximas do local, flagraram o momento que um homem desceu de uma moto quando duas mulheres se aproximam. Ele segurou Ione Maria Leite Santos, de 42 anos, atirou contra ela e depois disparou contra a própria cabeça.
A outra mulher conseguiu fugir. Ione e o homem foram socorridos com vida e levados ao hospital. A vítima morreu na manhã do dia seguinte. O suspeito segue internado e o estado de saúde é estável.
Na época, a Polícia Civil informou que o fato de o suspeito ter aguardado a chegada da vítima ao local do crime faz com que a polícia acredite que o crime tenha sido premeditado.
Alguns dias depois, o homem suspeito de balear a mulher foi conduzido ao presídio de Botelhos. Ele foi conduzido ao sistema prisional logo após receber alta do hospital Alzira Velano. O homem, acusado pelo crime, depois foi transferido para o presídio de Alfenas, onde aguardava o julgamento.