Principais

BANDIDOS ENCAPUZADOS ROUBAM IDOSOS NO CAVACOS

Na madrugada da última quarta feira, a PM foi informada que havia ocorrido um roubo à mão armada no distrito de Cavacos, tendo como vítimas dois irmãos idosos, que residem lá sozinhos e necessitam de cuidados especiais, uma vez que ambos são surdos e mudos.

Na ocasião, os idosos foram ameaçados por dois homens encapuzados que arrombaram a janela e invadiram a casa, os quais passaram a ameaçá-los de morte com um revólver, exigindo dinheiro.

Da mulher, de 67 anos, nada foi levado. Já do homem, que possui 77, foram levadas todas as suas economias, visto que até então, ele não guardava nada no banco, estimando-se que o valor roubado tenha sido de aproximadamente R$ 19.000,00.

Na oportunidade, não havia nenhum suspeito do crime e ninguém foi preso. No entanto, durante levantamentos, a PM descobriu que os irmãos possuíam familiares na cidade de Alfenas/MG, dentre eles um sobrinho, que estava foragido da cadeia há cerca de um ano, onde cumpria pena por sequestro de gerente bancário ocorrido na cidade de Campestre/MG.
Com base nas informações, policiais militares continuaram a buscar pistas, vindo a descobrir o endereço onde a mãe dele tinha casa, na cidade de Alterosa.
No local, o foragido, de 30 anos, foi encontrado e confessou a participação no crime, se recusando a dizer quem foram seus comparsas.
Com ele, os militares localizaram e recuperaram a quantia de R$ 4.200,00, dinheiro que o autor afirmou ter sido roubado dos tios.
Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Alfenas, de onde será encaminhado para um presídio. A investigação continuará a fim de descobrir os demais envolvidos no delito.

Via Alterosa na Web