LICITAÇÃO DO CAMAROTE E BARRACAS PARA O CARNAVAL SERÁ NO DIA 8
Está marcada para o dia 08 de fevereiro, a menos de 10 dias do início do Carnaval, a licitação que tem como objetivo a permissão de uso de espaços públicos, para exploração comercial de áreas destinadas à instalação do camarote e barracas para comercialização de produtos, alimentos e bebidas em geral, no espaço destinado ao evento.
Ao todo, são cerca de 22 barracas. O valor mínimo de lance varia entre R$ 1.000,00 para as que venderão apenas bebidas, e R$ 1.100,00 para as que poderão vender bebidas e alimentos.
No caso do camarote, o valor mínimo do lance é de R$ 20.000,00. O vencedor da licitação terá que ficar responsável por toda a estrutura do camarote, como banheiros, bar, som, segurança, e tudo o que for necessário para o seu funcionamento.
Além disso, o responsável pelo camarote deverá fornecer 150 entradas individuais para a organização do evento, no caso, a prefeitura.
Esse ano, o Carnaval será na praça Dona Maria Goulart, como foi o aniversário da cidade, em novembro do ano passado.
O camarote deverá ser montado no estacionamento da praça, na esquina próximo a casa do ex-prefeito Angelo Leite Pereira.
As barracas de bebidas ficarão espalhadas no canto da praça, na rua da agência do Sicoob Credicarmo. Já as barracas de alimentação, serão colocadas em frente a igreja matriz e ao lado, de frente para a antiga prefeitura.
Os shows principais serão no trio elétrico que deverá circular pela praça Dona Maria Goulart.