Carmo do Rio Claro-MGCidadesDepartamentosDestaquesNotíciasPolítica

PROJETO COÍBE USO DE LOGOMARCA E SLOGAN PELA PREFEITURA

A Câmara Municipal de Carmo do Rio Claro aprovou na noite desta segunda-feira (20), o projeto de lei complementar 001/2023, de autoria do vereador Antônio Marcos Esteves (Marcos do Joaquim Batista), que altera a Lei Complementar nº 245, de 08 de dezembro de 2021.

De acordo com o projeto apresentado, a prefeitura terá que retirar a logomarca e o slogan da atual gestão de todos os atos e bens públicos. Segundo Antônio Marcos, o uso da forma como está incide em promoção pessoal do chefe do executivo.

Durante a discussão do projeto, o vereador Antônio Marcos Esteves disse que pintar o Carmo de roxo não é prioridade, e que a atenção deve ser voltada à saúde, educação e infraestrutura. O vereador disse, ainda, que o símbolo oficial do município, o brasão, teria sido abandonado pela atual gestão.

O vereador Wilber Moura disse que se a administração se preocupar menos com Marketing, terá tempo para pensar em outras coisas mais importantes para o município.

O projeto foi aprovado por 6×2, tendo dito votos contrários dos vereadores Elton Costa e José Joaquim Silva (Zé Pequeno).