FUNCIONÁRIA DE CIRCO É ASSALTADA AO SAIR DE ESPETÁCULO
Uma mulher de 37 anos e o filho dela, de 13 anos, foram assaltados na noite desse domingo (29) na porta de um circo no bairro Fernão Dias, região Nordeste de Belo Horizonte. Ela trabalha no circo e estava do lado de fora esperando por um lanche quando foi abordada por dois homens em uma moto.
Ao ver que seria assaltada, a mulher jogou o telefone no chão e deixou o pé em cima do aparelho para o ladrão não ver o objeto. A “mágica” funcionou até certo ponto, já que o assaltante levou o celular do adolescente.
Quando a viatura da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam) passava pelo local, foi acionada por testemunhas, que disseram que um dos suspeitos foi detido por populares e outro fugiu pela mata. O adolescente de 17 anos confessou que realizou o assalto com uma réplica de arma de fogo. Já o outro suspeito, de 18 anos, foi localizado e disse que sua função no crime era apenas pilotar a moto.
O adolescente foi agredido por algumas testemunhas que presenciaram o crime até a chegada da polícia. Com a dupla foram encontrados mais dois celulares de origem duvidosa. Eles foram encaminhados para a delegacia e a moto usada no crime foi apreendida. O celular do adolescente foi recuperado e devolvido.