PAI É PRESO POR ESTUPRAR A FILHA EM MG
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu, neste domingo (2), um homem de 32 anos, suspeito de estuprar a filha, de 14, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.
De acordo com o boletim de ocorrência, no último sábado (1º), a vítima estava em casa com a o suspeito e a madrasta assistindo televisão, enquanto os dois ingeriam bebidas alcóolicas. Em dado momento, o pai começou a passar a mão nas partes íntimas da menina.
Ela fugiu do cômodo e foi ao seu quarto, para dormir. O suspeito, porém, a seguiu e tentou instigá-la a ter relações com ele, mas fingiu que estava dormindo para tentar evitar o crime. Mesmo assim, ele a despiu a estuprou.
Na manhã seguinte, ela relatou a situação a madrasta e para a mãe, que a encaminharam para atendimento médico. Ao chegar no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), ela explicou o motivo por buscar atendimento e a Polícia Militar foi acionada.
O suspeito foi localizado em um motel em Uberlândia, acompanhado da madrasta da vítima. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia, onde está a disposição da Justiça. A companheira foi liberada.