VÍDEO: PM É ACIONADA NA CÂMARA E REUNIÃO SUSPENSA
Durante a reunião da Câmara Municipal nesta segunda-feira (07), os ânimos se exaltaram e a Polícia Militar foi chamada pelo presidente Cristian Reis Leandro (Cristian da Ambulância).
A discussão começou após a votação do regime de urgência do projeto de lei apresentado pelo vereador José Joaquim Silva (Zé Pequeno), sobre a denominação do prédio da UBS (Unidade Básica de Saúde), do Bela Vista 2. A construção deve ser inaugurada pelo governador Romeu Zema, que estará na cidade na próxima quinta-feira (10).
O pedido de urgência estava empatado quando o presidente da casa legislativa desempatou a favor do caráter de urgência na tramitação do referido projeto.
Neste momento, a cidadã Carla Hespanhol que acompanhava a reunião na primeira fila do plenário, questionou com o vereador. Ele pediu que ela não se pronunciasse e como ela não atendeu o pedido, Cristian pediu que a Polícia Militar fosse acionada e suspendeu a reunião.
A PM esteve no local e registrou o boletim de ocorrência. O vice-presidente da Câmara, vereador Carlos Antônio Ferreira (Carlinhos da padaria), voltou ao plenário e declarou a reunião encerrada.
Pelo regimento interno da Câmara Municipal, é vedado a manifestação do público presente durante a reunião, sendo permitido somente se houver a inscrição para uso da palavra na tribuna.