ACE MULHER FARÁ EVENTO PARA MULHERES EMPREENDEDORAS
No próximo dia 14 de novembro, o Studio Pub será palco de um evento especial em Carmo do Rio Claro. Empreendedoras locais se reunirão para celebrar o Dia do Empreendedorismo em uma noite de networking e negócios.
A iniciativa, promovida pela Ace Mulher em parceria com diversas empresárias da região, tem como objetivo fortalecer o empreendedorismo feminino e promover o crescimento dos negócios locais. O evento contará com música ao vivo e um staff composto exclusivamente por mulheres.
Mais de 60 empreendedoras já confirmaram presença, e todas as empresárias de Carmo do Rio Claro são convidadas a participar. Será uma oportunidade única para trocar experiências, fazer novos contatos e aumentar a visibilidade das empresas.
Além disso, as convidadas terão a chance de levar brindes, descontos ou propagandas de seus negócios, ampliando ainda mais a divulgação e demanda para suas empresas.
Gabriela Faria, da Garimpei, Vanessa Vilela, do Sistema IO, Karina Costa, da Mima Kids, e Maria Luiza Mello, da Mello Tecelagem, são algumas das empresárias envolvidas na organização do evento.
Para mais informações e inscrições, entre em contato com a Ace Mulher através dos seguintes contatos:
– Gabriela Faria – Garimpei
– Vanessa Vilela – Sistema IO
– Karina Costa – Mima Kids
– Maria Luiza Mello – Mello Tecelagem
Não perca essa oportunidade de fazer parte desse evento incrível e fortalecer o seu negócio!