DepartamentosDestaquesGeralNotícias

CANTOR JOÃO CARREIRO É SEPULTADO

O cantor João Carreiro – que morreu aos 41 anos após realizar uma cirurgia no coração – foi enterrado na manhã desta sexta-feira (5). O corpo saiu às 9h do Ginásio Aecim Tocantins em Cuiabá, no Mato Grosso, e o enterro ocorreu às 10h no Cemitério Parque Bom Jesus, no Parque Atalaia, também na capital mato-grossense.

O artista, que coleciona hits, dentre eles, “Volta Pro Meu Coração”, canção, inclusive, que foi a última postada por ele nas redes sociais, não resistiu a uma cirurgia para colocar uma válvula no coração.

O cantor estava internado em um hospital de Campo Grande para realizar o procedimento. Até então, tudo estava bem. Porém, pouco depois, a esposa dele, Francine Caroline, pediu orações pelo marido, preocupando fãs.

Algum tempo depois, a morte do cantor foi confirmada pela equipe e por Francine nas redes sociais. “Minha vida me deixou”, escreveu ela. Antes do procedimento, ele chegou a gravar um vídeo brincando com a mulher. “Oh gente, se eu empacotar, eu não quero saber de roupinha aqui não hein. Não combinou muito comigo isso aqui não. É de florzinha”, disse.

O velório do artista, que ocorreu na Câmara Municipal de Campo Grande, foi aberto ao público e realizado das 7h às 9h nessa quinta-feira (4).

Carreira

João Carreiro nasceu em Cuiabá, no Mato Grosso, em 24 de novembro de 1982. O cantor sertanejo iniciou carreira ao lado de Capataz. A dupla – João Carreiro e Capataz – ficou junta por 12 anos. Dentre os sucessos, estão “Bruto, Rústico e Sistemático” e “Xique Bacanizado”.

A separação da dupla aconteceu em 2014, quando João Carreiro fez uma pausa para tratar uma depressão. Logo depois, ele voltou aos palcos em carreira solo. Seu último show aconteceu na virada do ano, na cidade de Pedra Preta, próximo a Cuiabá.

João Carreiro era casado e deixa uma filha.