HOMEM DENUNCIA EX-NAMORADA DE ESTUPRO E DIVULGAÇÃO DE IMAGENS
Uma mulher, de 27 anos, gravou e divulgou um vídeo estuprando o próprio ex-namorado, em Muriaé (MG). O Boletim de Ocorrência foi registrado na última sexta-feira (7), porém não consta a data que as imagens foram gravadas.
Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 37 anos, relatou que faz uso de remédio controlado e que às vezes ingere bebida alcoólica, mas nesses dias não toma o medicamento. Ele ainda informou que seu namoro durou aproximadamente dois anos, mas há um mês colocou fim no relacionamento. Durante esses trinta dias, ele teria tentado reatar, já que a ex-namorada não aceitava o fim do namoro, mas terminou novamente.
De acordo com a vítima, durante o período em que tiveram um relacionamento, a ex-namorada dormia em sua casa aos finais de semana. Ele disse que no dia 5 de junho se deparou com um vídeo circulando nas redes sociais, o qual teria sido gravado pela ex-namorada, onde ela introduz um ‘vibrador’ em seu ânus.
Nas imagens, a vítima está dormindo, aparentemente dopada. Durante a ação, ele tenta afastar o objetivo com as mãos, momento que dá para ouvir a autora rindo e dizendo ”estou doida para jogar na internet”.
O homem informou que não se lembra desse fato, porém, se lembra que no dia que o vídeo foi gravado ele ingeriu bebida alcóolica e que a autora se encontrava na sua casa. A vítima disse desconfiar que devido o namoro não estar indo bem, a mulher possa ter colocado seu medicamente em sua bebida, e a mistura do álcool com o remédio o deixaram dopado, sem ter condições de reagir.
O homem contou que está sofrendo humilhações e se encontra constrangido com a situação, tendo em vista que a mulher divulgou o vídeo em diversos sites e utilizou até o telefone do filho para divulgar o vídeo.
Nos sites, o vídeo se encontra sem o áudio, porém, como forma de vingança, a autora enviou as imagens originais ao homem, com os seguintes dizeres: ”Não te falei que tinha um vídeo seu e ia te ridicularizar”. Passando algum tempo, a mulher ligou se desculpando e pedindo pra que ele não a processasse, e caso fosse a polícia ela iria registrar um Boletim de Ocorrência contra ele narrando uma falsa agressão, ”porque a lei é a favor da mulher”.
O homem disse que o relacionamento entre os dois ficou conturbado, devido crises de ciúmes, agressões e comportamentos indevidos da autora. A mulher já chegou a danificar o carro da vítima jogando produto corrosivo e tinta.
A vítima foi orientada as demais providencias.
Via Folha Regional