CACHAÇA CORAÇÃO DE MINAS GANHA MEDALHA DE OURO EM CONCURSO INTERNACIONAL
Carmo do Rio Claro se fez presente através da Cachaça Coração de Minas, no “Brasil Selection by CMB (Concurso Mundial de Bruxelas) 2024”.
O evento aconteceu no mês de outubro e a Cachaça produzida em terras carmelitanas, faturou medalha de prata e medalha de ouro.
Para Leonardo Krauss Santana Pereira, é um orgulho a premiação recebida e o reconhecimento pela qualidade.
“Com muito orgulho e muita alegria, anunciamos que a Cachaça Coração de Minas conquistou três medalhas no renomado concurso “Brasil Selection by CMB (Concurso Mundial de Bruxelas) 2024”! Nossas Cachaças Coração de Minas Carvalho e Coração de Minas Bálsamo – Reserva ACP conquistaram medalha de prata e a nossa Cachaça Coração de Minas Jequitibá recebeu a medalha de ouro!!
Ainda segundo Leonardo, “essas medalhas reforçam o nosso compromisso com a qualidade! Um concurso de qualidade e renome internacional! Coração de Minas, porque as Coisas Boas Vêm do Coração!”.
Sobre o Concurso
O Brasil Selection by CMB é muito mais do que uma competição entre produtores e regiões. Tem como objetivo principal fomentar o diálogo e criar um ponto de encontro entre os membros de cada setor, seja o de vinhos ou o de bebidas espirituosas.
Graças aos 31 anos de experiência do Concours Mondial de Bruxelles neste setor, o Brasil Selection by CMB 2024 torna-se a melhor vitrine para os mercados internacionais.
“Os vinhos e cachaças brasileiros demonstraram uma significativa e importante evolução nos últimos anos. A realização da edição 2024 do Brasil Selection by CMB, além de comprovar e premiar os melhores produtos, garante projeção internacional, na Europa, nas Américas e também na Ásia, Oceania e África, regiões nas quais o Concours Mondial de Bruxelles tem grande penetração e respeito”, destaca Eduardo Viotti, jornalista, jurado internacional e diretor do Brasil Selection by CMB 2024.
A Brasil Selection by CMB, ramo brasileiro do poderoso Concours Mondial de Bruxelles, aconteceu em outubro e apresenta agora os produtos nacionais premiados pelo júri internacional. Foram cerca de 450 produtos inscritos, dentre os quais se destacaram um máximo de 30% de premiados com Medalhas de Prata, de Ouro e Grandes Medalhas de Ouro, de acordo com a pontuação auferida.
O concurso teve a presença de jurados nacionais e internacionais, de países como Canadá, Bélgica, França e Portugal. Todos de reconhecida capacidade e vasta experiência em degustações competitivas.