FILHO DE VÍTIMA DE ACIDENTE FOI OUVIDO PELA POLÍCIA E LIBERADO
O acidente envolvendo uma senhora, de 75 anos, que morreu após ser atropelada por um trator na noite deste sábado (23), causou muita comoção em Carmo do Rio Claro.
Com isso, muitas pessoas acharam que o filho da vítima havia ficado preso, o que não aconteceu. Ele foi conduzido pela Polícia, porém, após ser ouvido na presença de sua Advogada Dra. Andreza Santos Monteiro, ele foi liberado pela autoridade policial.
O FATO
Dona Luzia Maria Ferreira, mais conhecida como Luzia do Antônio Coelho, moradora do bairro rural Ferreiras (Fazenda Ferreira), morreu ontem a noite após o trator em que o filho dela estava, voltar enquanto o condutor havia descido do veículo para abrir o barracão.
Ela foi socorrida pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e levada ao hospital São Vicente de Paulo, mas infelizmente não resistiu.
O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal), em Alfenas. Posteriormente, o velório foi realizado na tarde deste domingo, e o sepultamento foi marcado para hoje às 17h30.