MOTORISTA É PRESO EM CARMO POR EMBRIAGUEZ
Carmo do Rio Claro-MG Cidades Departamentos Destaques Notícias Policial

MOTORISTA É PRESO EM CARMO POR EMBRIAGUEZ

Na madrugada desta sexta-feira, 13 de junho, por volta das 3h50min, um homem foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na Rua Doutor Pedro Tito Pereira, centro de Carmo do Rio Claro. A guarnição policial avistou um veículo VW/Polo, de cor branca transitando em zigue-zague, o que levantou suspeitas sobre a capacidade psicomotora do condutor.

Ao abordar o motorista, os policiais identificaram que o homem apresentava sinais claros de embriaguez, como andar cambaleante, olhos avermelhados e forte hálito etílico. Uma testemunha no local, confirmou que havia ingerido bebidas alcoólicas com o condutor em uma boate na entrada da cidade.

Diante dos indícios de embriaguez, o condutor recebeu voz de prisão em flagrante por crime de trânsito. Ele foi informado de seus direitos constitucionais e encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo para avaliação médica. Posteriormente, o veículo foi removido para o pátio credenciado do Detran e um auto de infração foi lavrado. O motorista foi conduzido ileso à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

 

Compartilhar