Destaques

PADRASTO É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DA ENTEADA DE 6 ANOS

Na última quarta-feira (10), a Polícia Militar de Poços de Caldas recebeu uma denúncia sobre um homem de 36 anos suspeito de abusar sexualmente da enteada de 06 anos de idade. A avó da vítima que denunciou o genro aos policiais, ela mora em Varginha e informou que em dezembro de 2019 veio visitar a filha e a neta em Poços de Caldas.
A vítima contou que seu padrasto havia passado o pênis nela e que após isso havia saído um “negócio meloso”. O pai da vítima informou que só havia tomando o conhecimento sobre o abuso após dois meses, quando presenciou a filha agora com 06 anos, gravando um vídeo no celular sem as roupas. O pai perguntou para a criança sobre quem havia ensinado ela fazer àquilo, e ela relatou que teria sido seu padrasto quando morava em Poços de Caldas, que ficava pelado perto dela e que colocava várias vezes o órgão genital em sua boca soltando em seguida um “negócio meloso”.
O pai e a avó suspeitam que os abusos teriam acontecido em 2017, quando a criança tinha apenas 04 anos e sua mãe foi morar com o suspeito.
O caso foi repassado ao Conselho Tutelar de Varginha e também a Delegacia da Mulher de Poços de Caldas e a Delegacia de Varginha para realizar os exames médicos legista e dar o seguimento no caso. Os policiais civis também irão investigar o caso.
Via Diário Independente