Um acidente ocorrido na BR 491, próximo ao trevo de acesso a cidade de Juruaia, no fim da manhã desta quinta feira (26) deixou uma pessoa morta e outra ferida.

O acidente aconteceu por volta das 11:40h quando uma van da cidade de Paraguaçu MG, colidiu com um caminhão da cidade de Muzambinho MG. Com o impacto, o condutor da Van ficou preso às ferragens.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Guaxupé e do SAMU estiveram no local. Um passageiro da van que estava livre das ferragens teve ferimentos leves, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao pronto socorro de Guaxupé.

O condutor da Van de 55 anos que estava preso às ferragens precisou ser desencarcerado (retirada das ferragens da vítima) pela equipe de Salvamento Terrestre do 4º Pelotão de Bombeiros.

Durante o procedimento, o condutor que estava em estado gravíssimo teve uma parada cardiorrespiratória, não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no local.

A aeronave Arcanjo 05 da 2ª Cia Especial de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros de Varginha esteve no local para apoio.

A equipe médica da aeronave e bombeiros tentaram a reanimação cardiopulmonar da vítima no local, porém sem sucesso, sendo então o óbito constatado pelo médico da equipe. O condutor do caminhão não se feriu. As causas do acidente serão investigadas pela Perícia Técnica da Polícia Civil.

Shark News by Shark Themes