ACIDENTE QUE MATOU 5 PESSOAS EM CARMO COMPLETA 1 MÊS
O final da tarde do dia 19 de setembro deste ano, um domingo, ficará marcado para sempre na memória de quem acompanhou o trágico acidente ocorrido na MG 184 entre o trevo de Carmo do Rio Claro e o Aterro Santa Quitéria e matou 5 pessoas, entre elas 2 crianças.
O acidente envolveu um veículo Mercedes-Benz de cor azul e uma caminhonete VW Amarok que bateram violentamente, provocando a morte de 4 pessoas na hora. A quinta vítima faleceu no hospital São Vicente de Paulo no início da noite.
PROVIDÊNCIAS PARA EVITAR NOVAS TRAGÉDIAS
De lá pra cá, outros acidentes também já aconteceram no mesmo local, felizmente sem vítimas fatais. Para tentar amenizar esta situação, as vereadoras Najara Ávila e Suely das Graças Melo (Lili das Margaridas), estiveram em Belo Horizonte buscando apoio do DER-MG para instalação de um radar naquela rodovia.
SOBRE O ACIDENTE
No acidente morreram de Carmo do Rio Claro Eliana da Silva Santos de 45 anos que dirigia o veículo Mercedes-Benz e Adalgisa Silvério de 39 anos. De Ilicínea morreram as crianças A.C.P.B, de 2 anos e B.C.P.B.F, de 4 anos, além da mãe Aline Aparecida do Carmo Brito, de 30 anos.
A família que estava na caminhonete vinha de Poços de Caldas, onde foram visitar a vó das crianças e mãe da mulher que estava no acidente.
Uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e 3 ambulâncias da prefeitura trabalharam no local, além de um caminhão pipa que foi utilizado para limpar a rodovia. A Polícia Militar de Carmo do Rio Claro e o Corpo de Bombeiros de Passos também estiveram na ocorrência.
A perícia da Polícia Civil de Alfenas esteve no local e as causas do acidente estão sendo investigadas.
Veja o vídeo e relembre: