O Corpo de Bombeiros de Varginha atendeu 3 ocorrências de acidentes registrados entre a noite deste sábado (11), e a madrugada deste domingo (12).

No primeiro acidente por volta das 22:00, na Avenida Dr Modena, dois veículos colidiram. Um homem de 43 anos foi socorrido e levado ao hospital Bom Pastor com ferimentos leves.

O segundo acidente, por volta das 23:40, avenida Rute de Carvalho, próximo ao estádio do Melão, um grave acidente envolveu três veículos. Um VW Gol capotou, na sequência um Chevrolet Chevette conduzido por amigos dos que estavam no VW Gol, ao fazer uma conversão, acabou colidindo com uma motocicleta que vinha logo atrás.

Este acidente resultou em quatro pessoas feridas, sendo duas mulheres de 21 e 56 anos conduzidas pelo Corpo de Bombeiros e um homem de 27 e uma mulher de 21 que foram levados pelo SAMU, todos com ferimentos leves. Já o condutor da motocicleta, de 37 anos, morreu no local.

Os motoristas do VW Gol e do Chevrolet Chevette, de 23 e 26 anos, foram levados pela Polícia por estarem com sintomas de embriaguez.

 

O terceiro acidente, registrado às 05:30 na Avenida dos Imigrantes, envolvendo 1 fusca onde duas pessoas ficaram feridas.

Veja mais detalhes, no vídeo, sobre os acidentes:

 

Shark News by Shark Themes