ADOLESCENTE DIZ TER SIDO ESTUPRADA EM HOSPITAL
Um homem de 34 anos é suspeito de estuprar uma adolescente, de 17 anos, dentro do Hospital João XXIII, no Centro de Belo Horizonte, local onde os dois estão internados.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar (PMMG), o crime ocorreu em uma área de escadas no hospital. O homem a beijou contra sua vontade e tocou suas partes íntimas. A vítima relatou que tentou se desvencilhar, mas o suspeito a segurou e tentou penetrá-la. Sem sucesso, ele a obrigou a realizar sexo oral nele, sob ameaças e uso de força física.
Ainda segundo o BO, a adolescente disse que conheceu o suspeito dois dias antes do ocorrido, visto que os dois estão internados no mesmo andar.
Eles foram até a área de escadas para fumar, quando ele teria cometido o crime. Depois disso, ela sugeriu que ele buscasse preservativos, como forma de distraí-lo, e aproveitou para deixar o local para pedir ajuda.
Ainda segundo o boletim, o acompanhante de outro paciente ajudou a adolescente a denunciar o caso à direção do hospital, que acionou a Polícia Militar. O suspeito foi detido e disse aos militares que seu contato com a adolescente foi consensual.
A PM informou que o suspeito deve finalizar o tratamento no hospital, mas sob escolta da polícia. Disse, também, que o suspeito é sem-teto.
Já a adolescente, foi encaminhada ao Hospital Odilon Behrens para exames, mas deve retornar aos João XXIII para finalizar seu tratamento. A PM afirma que o andamento da ocorrência foi acompanhando pela mãe da vítima.