ADOLESCENTE É APREENDIDO POR SUSPEITA DE HOMICÍDIO
Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde de quarta-feira (5) por suspeita de homicídio em Poços de Caldas (MG). O caso no domingo (1º). Um homem de 28 anos foi morto a tiros em uma conveniência da cidade.
A polícia recebeu uma denúncia de que dois dos três suspeitos de envolvimento no crime estariam armados na Rua Pau Brasil, no Bairro Vila Caio Junqueira, por volta das 15h. Ao chegarem no local, policiais encontraram um carro com os dois homens estacionado em um posto de combustíveis.
Durante a abordagem, os suspeitos não obedeceram à ordem de parada e fugiram pelos bairros Vila Caio Junqueira e Santa Rita. Eles teriam ignorado sinais de parada obrigatória e avançado por diversas vias.
Durante a fuga, os suspeitos bateram em um veículo conduzido por uma mulher de 28 anos. Na Rua Mato Grosso do Sul, no Bairro Santa Rita, um ônibus bloqueou a passagem do carro. Os suspeitos abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé.
O adolescente de 17 anos foi capturado na Rua Jerusalém, no mesmo bairro. Já o outro suspeito conseguiu fugir.
No interior do veículo, a polícia encontrou uma pochete com uma bucha de maconha e um celular. O jovem foi apreendido e encaminhado para fazer exame de corpo de delito no Hospital Margarita Morales acompanhado pela mãe.
O veículo foi removido a um pátio credenciado e os materiais foram apreendidos. O terceiro envolvido no crime ainda não foi encontrado.
Relembre
Um homem foi morto a tiros na noite de domingo (1º) em Poços de Caldas (MG). Três homens teriam estacionado ao lado do carro dele e feito os disparos. Um outro homem ficou ferido.
Três homens e três mulheres estavam dentro do carro, quando estacionaram em uma conveniência na Rua Fosco Pardini para comprarem bebidas por volta das 23h. Um outro carro também estacionou no local e três homens desceram armados do veículo.
Eles dispararam várias vezes contra os homens que estavam no primeiro carro. Os autores de 21 e 18 anos e um menor de idade, de 17 anos, fugiram. Conforme a polícia, os autores do crime já são conhecidos no meio policial.
Um homem de 28 anos foi atingido no peito e morreu no local. Um outro homem de 31 anos foi atingido no tórax, no abdômen e no braço e foi socorrido pelo SAMU. As mulheres que estavam no primeiro carro não foram atingidas.
Segundo a Polícia Militar, o motivo do homicídio seria uma briga que aconteceu horas antes em uma festa. Na ocasião, a ex-namorada de um dos ocupantes do primeiro veículo estaria com os autores dos disparos. Eles teriam alegado que revidariam as agressões que aconteceram durante a briga.