ADOLESCENTE SOBREVIVE APÓS SER BALEADO 11 VEZES
Um adolescente de 16 anos sobreviveu após ser baleado 11 vezes em Simonésia, na região da Zona da Mata Mineira, nessa segunda-feira (24). Câmeras de segurança registraram o momento em que o rapaz foi alvejado por dois homens. Os suspeitos da tentativa de homicídio não foram localizados.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava indo comprar drogas no bairro Bela Vista. Nas imagens do circuito de segurança é possível ver os suspeitos encontrando o adolescente próximo de um estabelecimento comercial. As três pessoas chegaram a conversar e os suspeitos começaram a atirar contra o rapaz.
A vítima saiu correndo pela rua e foi perseguido pela dupla que seguia atirando contra ele. O adolescente entrou em um lote vago na tentativa de se livrar dos suspeitos. Uma ambulância socorreu o rapaz e o levou para o Hospital César Leite, em Manhuaçu.
A equipe médica constatou que o rapaz foi baleado na região do tórax, na cervical e glúteo. O adolescente não corria risco de morte. Em conversa com os PMs, ele disse desconhecer os autores dos disparos. A PM realizou buscas na região, no entanto, não localizou nenhum deles.
As autoridades policiais pediram ajuda da população para que denuncie o paradeiro dos suspeitos pelo 190 ou no Disque Denúncia (181).