14 de novembro de 2025
ATENDENTE DE LOTÉRICA FURTA BILHETE PREMIADO
Departamentos Destaques Notícias Policial

ATENDENTE DE LOTÉRICA FURTA BILHETE PREMIADO

Câmeras de segurança de uma casa lotérica no Distrito Federal registraram um furto cometido por uma atendente. A funcionária é acusada de fingir rasgar o bilhete premiado na quina da Mega-Sena de uma cliente para ficar com o valor.

O crime ocorreu em 13 de janeiro e, segundo as investigações da Polícia Civil, a mulher ganhadora do prêmio, de 44 anos, foi à lotérica, localizada no Setor G Norte, em Taguatinga,  para conferir o bilhete premiado no valor de R$ 34.367,81. No entanto, a funcionária informou à mulher que ela não havia sido premiada.

Nas imagens colhidas pela polícia, a funcionária confere, grampeia e finge rasgar o bilhete, mas o coloca no bolso. A cliente só percebeu ter sido vítima do crime quando chegou em casa e conferiu os números na internet. Ela então se deu conta de ter sido enganada e procurou a 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte).

De acordo com o delegado Thiago Boeing, adjunto da 17ª DP, a atendente rasgou o bilhete para sacar o prêmio posteriormente, porém não chegou a fazê-lo. Em depoimento, ela confessou o ato criminoso e ainda afirmou ter ficado com outro bilhete premiado da quina de R$ 451, o qual já teria sido sacado.

“O proprietário da lotérica colaborou com a investigação e já demitiu a atendente, assim como estaria prestando assistência para a vítima para o saque do prêmio do bilhete que foi recuperado. A investigação encontra-se sob análise da autoridade policial que deve fazer o indiciamento em breve, inicialmente por furto mediante fraude”, finalizou o delegado.

Compartilhar