O partido AVANTE de Carmo do Rio Claro realizou nesta terça-feira, 15, a sua convenção municipal para a definição dos candidatos nas eleições 2020.

O pré candidato a prefeito pelo partido é o Advogado e ex Procurador Geral do Município Nicolau Achcar Santos Jr, Juninho Nicolau como é mais conhecido e o pré candidato a vice prefeito é o vereador Paulo Marcelo da Silva, o vereador Paulão, também do AVANTE.

Juninho foi presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/Carmo), presidente do Grêmio Esportivo Carmelitano (GEC) e posteriormente candidato a prefeito em 2012 quando obteve 4.389 votos ficando em 2º lugar na disputa.

Paulo Marcelo da Silva, o Paulão, está em seu primeiro mandato como vereador tendo sido eleito em 2016 com 286 votos.

Atuante na área da saúde, Paulão é reconhecido no trabalho de doações de sangue no município. Segundo ele, até o final do ano passado foram mais de 3.600 doações de sangue realizadas por seu intermédio, ajudando a salvar maios de 10.000 vidas levando-se em conta que cada doação pode salvar até 3 vidas.

Paulão foi autor de importantes projetos durante o seu mandato, entre eles, o que implantou a digitalização dos documentos do legislativo, proporcionando economia e também benefícios para o meio ambiente com menos papel sendo utilizado.

Através do seu intermédio, o Município foi contemplado com uma verba para aquisição de uma van 0 km para uso e transporte dos pacientes que fazem hemodiálise.

Além disso, foi o responsável pela audiência pública em Carmo do Rio Claro que deu início a luta pela Cota 762 no Lago de Furnas.

Veja mais detalhes na reportagem:

Shark News by Shark Themes