Responsáveis por um dos maiores carnavais de Minas Gerais, o Bloco Vermes que promove o Carnaval de Muzambinho ainda não sabe dizer como ficará a folia em 2021.

A Carmo Web Tv conversou hoje com Rodrigo, um dos organizadores do evento que nos disse. “Estamos seguindo as autoridades da área de saúde e no momento não há nenhuma perspectiva de que o Carnaval poderá ser realizado em fevereiro do ano que vem”, disse Rodrigo.

O Carnaval de Muzambinho atrai turistas de todo o Brasil e o evento movimenta a cidade e o comércio nos dias de folia. A rede hoteleira não comporta a quantidade de hóspedes que procuram também cidades próximas para se hospedar e curtir a folia do bloco Vermes. Artistas de renome no Carnaval baiano como Claudia Leite já se apresentaram em Muzambinho.

Segundo Rodrigo, o Bloco Vermes não tem intenção de realizar o Carnaval no segundo semestre caso realmente não seja possível em fevereiro. “Estamos todos parados, creio que as autoridades não irão liberar eventos de grande porte no primeiro semestre e transferir o carnaval para outra data por enquanto não está sendo cogitado, portanto, se não houver em fevereiro, somente em 2022”, ressaltou.

Rodrigo disse que a organização do bloco preza principalmente pela saúde e segurança de todos os foliões.

 

Shark News by Shark Themes