Restam apenas 15 dias para as eleições municipais que vão eleger prefeitos, vice prefeitos e vereadores de todo o País no dia 15 de novembro. Este ano devido a pandemia a data do pleito foi alterada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Também devido a pandemia, diversas limitações foram impostas pelas autoridades de saúde, sobretudo com relação ao contato físico da campanha, o famoso “corpo a corpo” para evitar o contágio e proliferação do Coronavírus e o aumento dos casos da COVID-19.

Com essas limitações os candidatos tiveram que adaptar as campanhas para a internet e as redes sociais têm sido o principal canal de comunicação entre candidatos e eleitores através de fotos, vídeos, stories, lives e todo o aparato tecnológico que a mídia oferece.

Em Carmo do Rio Claro um total de 7 candidatos a Prefeito disputam o cargo, são eles, Angela Vitor, Coró, Filipe Carielo, Inacinho dentista, João Paulo Castro Ferreira, Joãozinho Borges e Juninho Nicolau. Para a câmara de vereadores, 88 candidatos disputam uma das 9 cadeiras do legislativo.

Shark News by Shark Themes