CANDIDATO A PREFEITO, CORÓ EXPLICA PEDIDO NEGADO PELA JUSTIÇA ELEITORAL
A Justiça Eleitoral já respondeu a todos os pedidos de registro de candidatura a Prefeito de Carmo do Rio Claro nas eleições municipais 2020. Um deles, feito pela coligação “PT/PV – Somos muitos e estamos juntos” foi indeferido, ou seja negado.
O pedido refere-se aos candidatos Paulo Ferreira (Coró) do PT candidato a Prefeito e do seu candidato a vice, Junior dos Reis da Silva, mais conhecido como Juninho do Supermercado Santo Antônio, que é do PV.
A Carmo Web Tv entrou em contato com Coró que disse ter ficado surpreso com o indeferimento e que irá recorrer da decisão. “Já estamos em contato com o nosso setor jurídico e vamos buscar nossos direitos, tenho certeza que houve um equívoco e que isso será revertido”, disse Coró.
De acordo com o candidato, o indeferimento é por conta da suposta falta de certidões para a justiça eleitoral. “Eu mesmo tirei essas certidões e não sei porque elas não estão lá”, comentou.
Coró disse que apesar dos boatos que ele irá desistir da campanha, isso no momento não é cogitado e ele seguirá como candidato.