CANTOR REGIS DANESE VOLTA PARA A UTI
Regis Danese está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) após ser transferido do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) para o Uberlândia Medical Center (UMC). O cantor gospel mineiro está internado desde 30 de agosto, quando sofreu um acidente de carro, e um novo boletim médico foi divulgado neste sábado (9).
Conforme divulgado pela unidade hospitalar de Uberlândia, para onde foi transferido na sexta-feira (8), Regis “mantém estabilidade” e segue na UTI para “acompanhamento de cuidados intensivos”. O boletim foi assinado pelos médicos Sânzio Dupim e Maxwel Boga, respectivamente coordenador da UTI e cirurgião digestivo.
Regis deixou a UTI do Hugol em 1º de setembro, e receberia alta da unidade na quinta-feira (7), mas teve uma piora no quadro de saúde e os médicos decidiram mantê-lo no hospital, colocando uma sonda nasogástrica no cantor. Natural de Passos, em Minas Gerais, o artista de 50 anos está agora internado próximo à família.
Acidente de Regis Danese
O cantor gospel Regis Danese sofreu um grave acidente de carro na BR-153 no dia 30 de agosto. Ele estava a caminho de um show no município de Ceres, em Goiás, quando o veículo atingiu um caminhão e capotou. O mineiro estava com o irmão, Daniel Danese, que não se feriu. O caminhoneiro também não se machucou.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete de Regis invadiu a contramão e bateu de frente com o veículo maior. Na madrugada do dia 31, o artista passou por uma cirurgia no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) em Goiânia, em Goiás. Conforme a esposa de Regis, Kelly Danese, o cantor teve o intestino delgado perfurado em dois lugares, fraturou três costelas e quebrou o braço.