O cantor sertanejo João Vitor Moreira Soares, conhecido como Conrado, recebeu alta do Hospital Regional de Registro, em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria da dupla nesta quarta-feira (22). O músico Júlio Cesar Bigoli também teve alta. Os dois estavam internados desde o dia 7 de maio, quando sofreram um grave acidente de ônibus que matou o sertanejo Aleksandro, vocalista da dupla.
Leia o comunicado enviado pela assessoria:
“Após 46 dias do acidente com o ônibus da dupla Conrado e Aleksandro, em 7 de maio, o cantor João Vitor (Conrado) e o músico Júlio Cesar deixaram o Hospital Regional de Registro nesta tarde de quarta-feira (22/6). Foi um mês e meio de muito cuidado, procedimentos delicados, paciência e orações. Gostaríamos de agradecer todo o respeito e sensibilidade com que os amigos da imprensa trataram esse momento tão delicado. Perdemos seis amigos de equipe, dois ainda estavam se recuperando de quadros considerados graves e tratados pela própria equipe médica como milagre. Foram dias difíceis e ainda precisamos prezar pela saúde e privacidade dos dois, contando com a compreensão e respeito de todos nesse período. Assim que eles se sentirem confortáveis, vão se pronunciar publicamente.”
O acidente aconteceu envolvendo o cantor no dia 7 de maio, por volta das 10h30, no km 402,2 da pista com sentido São Paulo (SP). Na ocasião, a concessionária Arteris Régis Bittencourt emitiu um comunicado à imprensa sobre o acidente, detalhando a ocorrência e o resgate. Leia na íntegra:
Nota sobre Tombamento de Ônibus | no Km 402 na BR-116 em 07/05/2022 – A Arteris Régis Bittencourt informa que suas equipes estão em atuação para atender a ocorrência de tombamento de um ônibus no km 402 da BR-116 no sentido Sul, em Miracatu-SP.
Os colaboradores da Arteris iniciaram o atendimento por volta das 10h30 da manhã deste sábado, 7 de maio. Segundo a apuração inicial, o veículo, que viajava com destino a São Pedro, SP, seguia pela pista norte quando atravessou a via e tombou, parando na faixa da esquerda da pista de sentido sul.
Equipes da concessionária foram prontamente mobilizadas para a ocorrência, com 12 viaturas e cerca de 30 colaboradores envolvidos no atendimento pré-hospitalar, apoio para movimentação e remoção do veículo – além de monitoramento e inspeção de tráfego. Equipes do corpo de bombeiros, serviço de saúde municipal de Miracatu-SP, e polícia rodovia federal também atuaram na ocorrência.
Foram atendidos e encaminhadas para hospitais da região 13 feridos, um grave, oito moderados e quatro em situação leve. No local, foram confirmadas seis vítimas fatais. Houve interrupção parcial do trecho em ambos os sentidos – com pico de retenção de 04 km no sentido norte e 10 km no sentido sul.
O trecho em que ocorreu o acidente é uma reta, tem boa condição de pavimento e é sinalizado. A concessionária irá acompanhar o trabalho das autoridades na apuração das causas do acidente. A Arteris Régis Bittencourt presta solidariedade a todos os envolvidos e familiares das vítimas neste difícil momento.

Shark News by Shark Themes