Informação com Credibilidade

Principais

CARMELITANA QUE VENCEU A COVID FAZ APELO SOBRE CONSCIENTIZAÇÃO

A carmelitana Fátima Maria Silva Oliveira, 54 anos, viveu de perto o drama da COVID-19. Fátima está recuperada, mas, infelizmente perdeu sua mãe para a doença. “Meu pai e eu tivemos apenas sintomas leves, mas, minha mãe não teve a mesma sorte”.

Sua irmã de 52 anos também chegou a ficar internada no hospital São Vicente de Paulo, tendo posteriormente sido transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Passos.

A mãe de Fátima, Dona Glória, morava na zona rural no bairro Vargem dos Pinheiros. Faleceu na madrugada do dia 23 de maio depois de passar alguns dias internada também na Santa Casa de Passos. “Não foi fácil o que vivemos na nossa família, só quem passa é que sabe o que acontece quando esse vírus bate na nossa porta e invade a nossa casa”. 

Fátima deixa uma mensagem de conscientização a todos:

“Pelo amor de Deus, não subestimem essa doença. Num dia você está bem, no outro já está indo para o hospital e horas depois já está precisando de uma UTI. Esse vírus devasta sem dó nem piedade, não brinquem, cuide de você e da sua família, por favor.”