Principais

CARMO TEVE 28 CASOS DE COVID EM SETEMBRO

A Carmo Web Tv levantou os dados divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde e constatou que o mês de setembro teve 28 casos confirmados de COVID-19 em Carmo do Rio Claro. Provavelmente este tenha sido o período com maior números de casos até agora desde o início da pandemia.

O primeiro caso confirmado na cidade foi em maio e de lá pra cá até agora foram 75 confirmações, sendo 2 delas hoje. Só essa semana foram 20 novos casos na cidade, 9 na zona rural e 11 na cidade.

Apesar do aumento do número de casos, apenas 3 pessoas seguem ativas com o vírus e permanecem em isolamento domiciliar.

No mês de agosto foram confirmados 12 casos, ou seja, o mês de setembro mais que dobrou o número de pessoas com a COVID.

Infelizmente isso pode ser reflexo das inúmeras aglomerações que estão sendo registradas desde o feriado de 7 de setembro em todo o Brasil.