CARRO BATE EM CANTEIRO NA VARGEM, DESTRÓI COQUEIROS E CAPOTA

Nesta madrugada a polícia militar de Carmo do Rio Claro foi acionada a comparecer no início da Avenida Rondon Pacheco, próximo ao hospital São Vicente de Paulo. De acordo com as informações repassadas aos militares, o motorista de um veículo VW Gol, em alta velocidade, perdeu o controle do veículo e bateu no canteiro central. Com o impacto, três coqueiros foram atingidos e quebrados. Com a força da colisão, o carro capotou e foi arremessado do outro lado da pista.

O passageiro foi atendido no hospital São Vicente de Paulo e liberado. Já o condutor foi identificado e o boletim de ocorrência levado ao conhecimento da delegacia da Polícia Civil.

A Polícia Militar ressalta que tem feito com frequência, operações policiais de lei seca visando coibir, reprimir e orientar os motoristas quanto ao uso de bebida alcoólica e direção, que quase sempre acaba em acidentes e fatalidades.

A PM salienta, ainda, que evadir do local de acidente, não retira a responsabilidade do autor, pelo contrário, aumenta as penalidades a que ficará sujeito.

Comente com sua conta do Facebook