Na madrugada deste domingo (22), um homem de 32 anos teria sido agredido em Boa Esperança durante um assalto.
A vítima, Luiz Henrique Damasceno estava em um carro alugado, que foi levado pelos bandidos. Na sequência, o veículo foi encontrado boiando na Lagoa dos Encantos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados para um capotamento, e que haveria vítimas no local. “Quando os Bombeiros chegaram ao local, constataram que o carro era fruto de roubo e após o mergulho, os militares verificaram que não tinha nenhuma vítima no local”, afirma a corporação.
Em seguida, os militares descobriram que o carro era alugado e teria sido roubado durante a madrugada. “Nos deslocamos para o Pronto Atendimento da cidade e descobrimos que um homem, de 32 anos, teria dado entrado com ferimentos na cabeça, tórax e braços depois de um assalto”, completa.
Luiz Henrique Damasceno contou aos militares que estava com um carro reserva, quando foi abordado por quatro bandidos. “Em deslocamento pela Avenida Mariquinha Gomes, foi abordado pelos criminosos, que estavam em outro carro. Ao perceber que seria abordado, evadiu. Porém, ao chegar perto de um semáforo e quebra-molas, foi fechado pelo carro com criminosos”, relata um trecho do Boletim de Ocorrência.
A vítima teria sido retirada do carro com socos e pontapés.
Segundo a polícia, os criminosos teriam fugido com o carro e a vítima foi socorrida por populares. A polícia investiga o caso e a PM segue em rastreamento atrás dos suspeitos.
Via Estado de Minas

Shark News by Shark Themes