A Câmara Municipal aprovou o requerimento de convocação da chefe da Defesa Civil de Carmo do Rio Claro, Fernanda Tarini Correa Gaspar. O pedido foi apresentado pela vereadora Najara Ávila durante a reunião realizada nesta segunda-feira (04).

Najara disse que foi procurada por moradores da rua Joaquim Pio Vilela, no Jardim América, sobre a situação ocorrida no início do mês de fevereiro deste ano. No local, um desmoronamento de terra causou a interdição de algumas casas.

Na ocasião, a prefeitura esteve no local juntamente com a Defesa Civil avaliando a situação. Segundo Najara, os moradores reclamam que depois do ocorrido, passados 5 meses nada ainda foi feito. “Eles estão preocupados com suas casas, estive conversando com alguns engenheiros que me disseram que essas residências não suportam outra sequência de chuvas. Sabemos que em setembro elas devem começar novamente”, disse Najara.

Para falar sobre essa questão, Fernanda deve comparecer na Câmara Municipal na próxima reunião ordinária que acontecerá na segunda-feira, 11 de julho, a partir das 17:30. As reuniões são transmitidas ao vivo pelo facebook.

Shark News by Shark Themes