Já está programada a chegada do Papai Noel em Carmo do Rio Claro. O bom velhinho vai dar o ar da graça no domingo dia 06 de dezembro após as 18 horas.

Este ano, segundo a organização, o evento será diferente dos anteriores. “Vamos seguir todas as orientações para, principalmente, preservar a saúde das crianças. Por isso, faremos apenas a carreata e não haverá a casinha para tirar fotos no coreto da praça”, disse José Vicente Melo Sobrinho, organizador do evento há 4 anos.

A carreata deve sair do trevo de Carmo do Rio Claro e passar por todos os bairros. “Infelizmente não vamos conseguir passar em todas as ruas, mas, convidamos todos para que acompanhem a carreata ou vejam a passagem do Papai Noel na porta de suas casas”, comentou.

No ano passado mais de 3 mil pessoas foram até a Praça Dona Maria Goulart prestigiar a chegada do Papai Noel que já é realizada desde 2017.

Esse ano diante de tantas dificuldades enfrentadas, a organização acredita que a passagem do Papai Noel deve ter um significado ainda mais especial e emocionante não só para as crianças, mas, para toda a população.

A organização agradece os patrocinadores KNN IDIOMAS, ANA KARINA FREIRE NUTRICIONISTA, NUTRI KEFIR e NOVO LAGO SUPERMERCADOS.

Para quem quiser ajudar, ainda há como patrocinar o evento.

Shark News by Shark Themes