CHIP É CADASTRADO EM RECIFE EM NOME DE HOMEM DESAPARECIDO DO CAVACOS
Um fato curioso chamou a atenção dos policiais que investigam o desaparecimento de Junior César Mendes, conhecido como Juninho, morador do distrito de Cavacos, em Alterosa.
Um chip de celular foi cadastrado em seu nome e com seu CPF em Recife, no estado de Pernambuco. A cidade fica à mais de 2.400 km de distância de Alterosa. O cadastro foi realizado no dia 28 de março, exatamente 9 dias após ele desaparecer. Desde então, familiares e amigos não tiveram mais notícias de seu paradeiro nem do que possa ter ocorrido.
Essa informação foi repassa pela Polícia Civil de Alterosa à esposa de Juninho, Liliane Rodrigues. Ela também contou que a justiça autorizou a quebra do sigilo telefônico e bancário, o que indica que pode haver novidades sobre o caso nos próximos dias.
DÍVIDAS DEIXADAS PELO MARIDO
Em entrevista, Liliane anunciou a venda de todos os móveis da casa onde morava o casal e a filha. Ela disse que o dinheiro será usado para pagar dívidas deixadas pelo marido e que voltará a morar na cidade de Areado, onde estão seus familiares.
via Área35