A empresa Carmelitana Cliquei Achei acaba de anunciar o lançamento do seu aplicativo de pedidos neste mês de setembro para atender um pedido do mercado, um aplicativo que trabalha com preço fixo sem cobrar comissões.

Segundo o proprietário Harlane Castro, “empresas como iFood cobram taxas de até 12% + 3,5% se o pagamento for feito pelo aplicativo, tornando-se verdadeiros sócios do negócio. Se um estabelecimento vende 1.000 reais em pedidos no mês, o aplicativo abocanha R$ 120,00. Se o faturamento for de 10.000 por mês este valor salta para R$ 1.200 reais por mês só de comissão. Estamos falando de quase 15.000 reais por ano.”

A solução apresentada pelo Cliquei Achei trabalha de forma diferente. Não cobra comissão, ou seja, a funcionalidade de pedidos é gratuita para os seus clientes que pagam 30 reais fixo por mês para ter maior visibilidade no Google e acesso ao aplicativo Divulgador, criado pela empresa para facilitar as divulgações para empresários sem afinidade com tecnologia.

Outro problema apontado por Harlane é que aplicativos como iFood simplesmente intermediam a venda, mas não fornecem o cadastro de clientes. “Você faz propaganda, manda pessoas para o aplicativo e quando precisa se comunicar com os seus clientes descobre que na verdade não tem acesso a eles”, explica Harlane. Para resolver este problema o cliente do Cliquei Achei poderá optar por receber o pedido via WhatsApp, tendo a sua base de clientes sempre a sua mão para comunicar novidades no seu negócio. “Estamos aguardando ansiosos a atualização do WhatsApp que permitirá realização de pagamentos pelo próprio WhatsApp. É tudo que o nosso cliente precisa para ficar livres desses aplicativos” pontua Harlane Castro.

O Cliquei Achei está no mercado desde 2013. Tem toda a base de estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços da cidade cadastrados e democratizou o comércio permitindo que todos possam ser encontrados em sua plataforma quando pessoas buscam por produtos e serviços em nossa cidade.

Para divulgar seu negócio é só solicitar mais informações no WhatsApp 35 999 555 999

Shark News by Shark Themes