Conceição da Aparecida vem buscando se firmar como destino turístico no Sul de Minas. Neste final de semana, a cidade recebeu um grupo de 40 pessoas praticantes de voo livre e seus familiares, de Atibaia-SP. O grupo ficou hospedado no Hotel Fazenda Raiz Mineira.

O município possui diversos atrativos turísticos, entre eles, a rampa de voo livre Alto Paredão, paredões preparados para escalada e rapel, o penhasco das cavernas onde os visitantes poderão conhecer a Caverna Toca da Raposa, Recanto do Galo e a Pedra do Rei Leão. Além disso, as cachoeiras contemplam o visual, que também conta com rios com potencial para a prática de canoagem e rafting.

Conceição da Aparecida possui pouco mais de 11 mil habitantes, e conta com total estrutura para receber turistas de qualquer nível com hospedagem pra mais de 200 pessoas.

O Hotel Fazenda Raiz Mineira possui ainda uma tirolesa de 170 metros, arvorismo, bolha gigante, caiaques para canoagem em lago próprio, bolha aquática gigante, pedalinho, mini cavalos,  cavalos quarto de milha e uma pista oficial de ranch sorting, além de inúmeros animais exóticos como avestruz, lhamas, entre tantos outros.

Shark News by Shark Themes