Destaques

CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL SUSPENDE CULTOS EM TODO O PAÍS

Nesta terça-feira (22), a Congregação Cristã no Brasil divulgou uma nota onde informa a suspensão dos cultos e reuniões presenciais em todo o país. De acordo com a nota, o objetivo é de prevenir a COVID-19.

A suspensão terá início nesta sexta-feira (25) e vai inicialmente até 11 de janeiro. Veja a nota na íntegra:

“Com o sentimento fraterno de Nosso Senhor Jesus Cristo, nos dirigimos ao Ministério, a Irmandade, aos Administradores e Colaboradores para apresentar nossos agradecimentos e louvores a Deus pela postura Cristã que foi apresentada por todos, diante da crise que vivemos, desde março do presente ano. Nossa fé continua inabalável de que Deus nos guiará e nos protegerá.

Diante dos novos fatos, que já são de conhecimento pleno, no intuito de precaver nossa irmandade da contaminação pandêmica, ainda atuante em nosso país, o Conselho dos Anciães Mais Antigos do Brasil, deliberou SUSPENDER, a partir de 25/12/2020 – sexta feira (inclusive), nas Congregações e Casas de Oração, os cultos, reuniões de jovens, batismos, reuniões ministeriais, bem como TODOS e QUAISQUER outros SERVIÇOS divinos e reuniões, independentemente do número de frequentadores, em todo o Brasil.

Esse mesmo Conselho CONSIDERARÁ A RETOMADA desse cultos, reuniões e eventos, a partir de 11/01/2021. Para tanto, fará publicar circular pertinente nas proximidades da referida data.

Serão realizados cultos e reunião de jovens e menores online, unicamente a partir do Salão de Reuniões do Complexo Brás, em São Paulo, conforme segue:

Domingo 10:00 horas Reunião de Jovens e Menores
Domingo 18:00 horas Culto
Quarta Feira 20:00 horas Culto (a partir de 30/12/2020)

Em qualquer tempo novas deliberações poderão ser tomadas pelo Conselho Ministerial, diante de novos fatos surgidos.

Reiteramos a toda irmandade e aos irmãos do Ministério, Administradores e Colaboradores, o dever de orar a Deus por Sua misericórdia neste momento difícil e, também, os cuidados preventivos para contenção dessa pandemia em nosso pais, conforme orientações de nossas autoridades sanitárias. Em qualquer tempo novas deliberações poderão ser tomadas pelo Conselho Ministerial, diante de novos fatos surgidos.”