A campanha iniciada no mês de agosto com o objetivo de arrecadar doações para que a carmelitana Olinda Paulina dos Reis consiga realizar o sonho de construir a sua casa própria começa a mostrar resultados.

Uma equipe foi montada para ficar responsável pelas doações e agora chegaram os primeiros tijolos e blocos para iniciar a construção em breve.

Olinda é portadora de necessidades especiais e foi uma das 12 pessoas contempladas pelo Município com um terreno no bairro Nossa Senhora do Rosário, popularmente conhecido como Jacuba.

Com 57 anos, Olinda tem diabetes e deficiência visual, faz hemodiálise e é muito carente financeiramente, sendo mãe solteira de 2 rapazes, o Moisés, com 33 anos que é depressivo e o Alexsandro de 30 anos que é cadeirante e nasceu com encefalite e requer cuidados especiais.

Portanto, toda ajuda será bem vinda para que o sonho de Dona Olinda seja realizado, pois o terreno ela ganhou da prefeitura e agora conta com a população carmelitana para concluir seu sonho que é sair do aluguel de R$ 440 e deixar seus filhos amparados com um teto para morar sem se preocupar com o aluguel todo mês que é pago com sua aposentadoria.

Shark News by Shark Themes