Em uma convenção realizada na noite desta sexta-feira, 04, ficou definida a pré candidatura do vereador João Paulo Castro Ferreira (DEMOCRATAS) e Luciano Marques (CIDADANIA), mais conhecido como Luciano do Tião Vico, a prefeito e vice, respectivamente.

A convenção definiu também os pré candidatos a vereador. O DEM apresentou pré candidato a prefeito e chapa completa de vereador, o CIDADANIA apresentou o pré candidato a vice prefeito e também chapa completa de vereadores. O PSL apresentou chapa completa de vereador e deve caminhar junto na coligação. João Paulo disse que outros partidos deverão integrar a coligação após realizarem as suas convenções.

O vereador João Paulo Castro Ferreira, pré candidato a prefeito está em seu segundo mandato na Câmara Municipal, filho do carmelitano José de Castro Ferreira, que foi deputado estadual de Minas Gerais, deputado federal, último consultor-geral da República e o primeiro Advogado Geral da União, no governo Itamar Franco , em 1992. Foi também Presidente da TELERJ de 1993 a 1994.

Luciano Marques, pré candidato a vice prefeito já atuou na Prefeitura como diretor do Departamento de Infraestrutura.

Veja a reportagem:

Shark News by Shark Themes