Pelo menos quatro partidos com pré candidatos a Prefeito de Carmo do Rio Claro farão a sua convenção municipal neste domingo, 13, para definição das pré candidaturas.

O PMN (Partido da Mobilização Nacional) tem como pré candidato a prefeito o Sr. Joãozinho Borges que é filho do ex prefeito João Batista Borges e como pré candidato a vice prefeito o médico aposentado Edgar Pereira da Silva, a convenção ocorrerá online as 08:30 na Praça Tito Carlos Pereira 98.

O Partido SOLIDARIEDADE tem como pré candidata a prefeita a vereadora Angela Vitor que é esposa do ex prefeito Antônio Vitor e como pré candidato a vice prefeito o engenheiro Carlos Henrique que é irmão da ex prefeita Cida Vilela, a convenção ocorrerá às 10:00 na Rua Anis David, 290 – Honduras.

O PSB (Partido Socialista Brasileiro) apesar de ter o vereador Juliano Alves da Silva (pão de queijo) como o mais cotado para ser o pré candidato a Prefeito, segue porém, ainda indefinido. O partido fará a sua convenção às 18:00 pela plataforma online https://meet.google.com/enj-pmfx-gos.

O PT (Partido dos Trabalhadores) tem como pré candidato a prefeito Paulo Ferreira, mais conhecido por Coró. A chapa será definida durante a convenção, porém, é provável que o PV (Partido Verde) que tem como presidente o ex vereador Lazinho Reis, irá compor indicando o pré candidato a vice prefeito. A convenção ocorrerá às 19 horas na Avenida Rondon Pacheco, 850, Santo Antônio.

Convenções seguem até quarta-feira…

Na próxima terça-feira, 15, outros dois partidos com pré candidaturas farão a sua convenção municipal. O AVANTE, partido que tem como presidente o Prefeito Tião Nara lançará como pré candidato a Prefeito o advogado e ex procurador geral do município, Juninho Nicolau. O nome do pré candidato a vice prefeito deve ser confirmado também durante a convenção que será realizada as 19:00 na rua Miguel Noronha Peres 11 – Bela Vista.

O partido PODEMOS, fará também na terça-feira a sua convenção municipal. O partido tem como pré candidato a prefeito o atual presidente da Câmara Municipal, vereador Inácio Roberto Lopes. A convenção será realizada na rua Dr. Bias Fortes 89 a partir das 18:00.

O PSD (Partido Social Democrático) deverá realizar a sua convenção na quarta-feira, 16, último dia em que é permitido a realização das convenções. O partido tem como pré candidato a prefeito o vereador Filipe Carielo.

 

 

Shark News by Shark Themes