AcidentesCidadesConceição da Aparecida-MGDepartamentosDestaquesNotícias

CORPO DE JOVEM VÍTIMA DE ACIDENTE SERÁ VELADO NA IGREJA MATRIZ

“Conceição da Aparecida está triste e de luto nesta quinta-feira, 09 de janeiro”. É assim que define um morador da cidade após o trágico acidente ocorrido na noite desta quarta-feira (08), que matou 2 pessoas. As vítimas foram uma jovem de apenas 17 anos e um homem de 39 anos.

O corpo da jovem A.P.S. será velado na igreja matriz Nossa Senhora Aparecida. O início do velório será às 12h30 desta quinta-feira. O sepultamento está previsto para às 18 horas.

NOTA DE PESAR 

Nas redes sociais, além da paróquia Nossa Senhora Aparecida, a escola estadual Padre José Antônio Panucci, onde a jovem estudou, também se manifestou através de uma nota de pesar.

“É com profundo pesar que lamentamos a perda da nossa estudante Ana Paula, que partiu deixando um vazio em nossos corações. Neste momento de dor, solidarizamos com os seus familiares e amigos e expressamos nossos sinceros sentimentos e condolências. Que encontremos conforto nas lembranças e no amor que deixou como legado”, diz a nota divulgada pela escola.