Informação com Credibilidade

Principais

“COVID MATA, NÃO BRINQUEM”, ALERTA FAMÍLIA QUE SOFRE PERDA PELA DOENÇA

A família da Dona Afonsina, carmelitana de 89 anos, vítima da COVID-19, agradece as manifestações de carinho e pesar recebidas em razão do seu falecimento.
D. Afonsina morreu na madrugada do último sábado (15), no Hospital São Vicente de Paulo em Carmo do Rio Claro onde ficou internada por vários dias. “Queremos agradecer a equipe do hospital, médicos, enfermeiros, fisioterapeuta que fizeram de tudo por ela, mas, infelizmente a doença venceu a batalha”.
Com 89 anos, D. Afonsina infelizmente não conseguiu uma vaga de UTI para ser transferida. “Sei que a equipe do hospital e da área da saúde tentaram incansavelmente encontrar um leito, mas, além de estarem ocupados ainda havia uma fila de pacientes na espera, por isso pedimos, não brinquem com essa doença”, disse uma pessoa da família.
Por fim, a família deixa ainda um pedido de empatia e compaixão pelas vítimas da COVID-19. “COVID mata, mas o preconceito e a ignorância matam mais ainda. Tenham compaixão pelas pessoas que pegaram essa doença, pois, o próximo pode ser você.”