DELEGADO FALA SOBRE INDICIAMENTO (vídeo)
O delegado da Polícia Civil de Carmo do Rio Claro, Dr. Roberto Fontes, falou sobre o indiciamento de um homem de 45 anos pelo envolvimento no caso estupro, de uma sobrinha de 7 anos.
De acordo com o delegado, durante as investigações foram realizadas diversas oitivas com pelo menos 4 testemunhas. Elas relataram que também já sofreram violência sexual por parte do indiciado. O crime, segundo as testemunhas, perdurou por anos.
Os abusos foram cometidos de várias maneiras, ao longo dos anos, sendo que o homem sempre se aproveitava dos momentos em que estava sozinho com as meninas. Uma das vítimas contou ainda que ele perdia o interesse conforme ela crescia.
O suspeito admitiu que é investigado pela Polícia Federal por possuir material pornográfico envolvendo crianças e adolescentes, mas negou ter cometido qualquer violência sexual contra a sobrinha.
De acordo com profissionais da área como assistentes sociais e psicólogos, o crime de estupro quando cometido na infância pode deixar prejuízos irreparáveis para toda a vida da vítima.
Veja o vídeo: