DESAPARECIMENTO DE FELIPE TADEU COMPLETA 1 ANO
Era início de noite de sábado, 27 de junho de 2020 quando a notícia se espalhou um Carmo do Rio Claro. Um carmelitano teria caído na água e desaparecido, no Turvo, em Capitólio.
Equipes do Corpo de Bombeiros são acionadas e vão para o local iniciar as buscas que perduraram por 18 dias, inclusive, com a ajuda de um helicóptero. Mas, para desespero da família e dos amigos, nada foi encontrado. E foi assim a história envolvendo o carmelitano Felipe Tadeu que foi visto pela última vez quando estava com amigos em uma lancha onde passaram o dia.
De lá pra cá, um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil de Piumhi que iniciou as investigações, ouviu as testemunhas que estavam com Felipe Tadeu no momento do desaparecimento. Depois, a condução da investigação foi transferida para Passos.
Uma das testemunhas disse em entrevista exclusiva para a Carmo Web Tv, na época, que Felipe teria se levantado e simplesmente pulado na água e não foi mais visto. A família não acredita nesta versão e acha que algo pode ter acontecido e ainda não foi revelado.
O Corpo de Bombeiros, por sua vez, disse que a profundidade da água prejudicou as buscas. Fato é que, um ano se passou e até agora se espera resposta para a pergunta sobre o que aconteceu.